MALLARVOZ | Letras mastigadas será uma publicação regular, produzida por Sander Brown, em que poetas contemporâneos terão seus poemas em voz e vídeo, neste grande painel que Mallarmargens pretende sempre apresentar a seus leitores. Ouçam sem moderação.
Letras parecem migalhas de pão. Rastros, pistas deixadas intencionalmente. Pegadas incriminatórias, emoldurando trilhas. Apontando caminhos diversos e infinitos, percorridos por cada curioso, absorto ou “aclarado”. Mallarvoz vagueia nestes mundos. Em suas leituras, constrói atalhos, os quais, possivelmente outros percorrerão, segurando velas ou apagando incêndios. Mallarvoz não tem outra pretensão, senão mastigar letras.
Logo, apresentará ao público, semanalmente, leituras de livros recentes, eventualmente comentadas. Vídeos curtos, de até 05 minutos, abordarão fragmentos das obras, migalhas. A coluna literária Mallarvoz, deseja dividir percepções. Receberá livros de todas as editoras e gêneros literários. para eventuais presenças na revista.
SANDER BROWN
_______________________________________
Sander Brown (Sanderli José da Silva Segundo) é natural de João Pessoa, vem de uma família composta por músicos, desenhistas, crocheteiras e poetas.É poeta, autor do livro Cangote Envenenado (versos livres, sonetos e cordéis), publicado pela editora paulista Penalux em 2017. Mantém o canal literário "Sander Brown", no Youtube, onde produz vídeos para a série "Vinhetas Literárias". Organiza exposições e eventos culturais, dentre eles o Sarau Lunar. É bacharel em Biblioteconomia (UFPB), Pós-graduado em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais (Estácio - RJ) e estudante do Mestrado em Ciência da Informação (UFPB). Compõe a secretaria cultural da Associação Profissional de Bibliotecários da Paraíba. Integra a Comissão Organizadora do Encontro Paraibano de Biblioteca Escolar (EPABE). É sócio-fundador da ONG SOLIDANCE. Ocupa a cadeira nº 17 da Academia de Cordel do Vale do Paraíba. É fundador e vocalista da banda de hard rock Esquina 7 (projeto pausado). Escreveu crônicas para o Jornal Contraponto.Fundador da primeira biblioteca em ambiente de realidade virtual do Brasil, Biblioteca Virtual Paul Otlet, hospedada no Second Life. Nela, promove noites de conto e poesia com brasileiros e portugueses.